Harry Restaurante, A tradição de Ubatuba.

O começo foi simples. Administrado por Harry Restaurante, o Bar do Harry teve seu inicio em 1972. Tinha como objetivo oferecer aos veranistas nas férias mercadorias, e produzia um delicioso pão caseiro, feito por sua esposa Luci Machado.

Essa era a fonte de renda da família do Harry, que tinha cinco filhos: Gerson, Sandro, Jackson, Mirthes e Marinilce. Os filhos ajudavam o pai no que podiam, no que era necessário.
No entanto, em outubro de 1993, Harry Siedschlag veio a falecer, deixando saudades nos filhos, já adultos. A partir daí, três dos cinco filhos se posicionaram a administrar a mercearia: Gerson, Sandro e Mirthes. Acabaram por transformar a mercearia em restaurante, honrando o pai. Em 2002, Gerson Sirdschlag passa a administrar com sua esposa Andréa Fernandes o restaurante, que são proprietários até os dias atuais.

Produzia eventos durante os carnavais, que eram bem conhecidos. No ano de 2010, o restaurante muda de endereço, para um local mais amplo e melhor equipado, alcançando um clientela maior. Os anos passaram, a clientela e a equipe mudaram, mas o nome da placa nos remete a real iniciativa: Harry Restaurante.